Picnic das Blogueiras e Youtubers de MT

Essas são as Blogueiras e Youtubers de Mato Grosso! Clique aqui e confira como foi esse encontro!

Leia mais

Look Hiroshima

Me arrisquei num novo estilo e super amei, clique e confira!

Leia mais

Probeleza 2016

Veja um pouco desse evento de beleza que aconteceu na nossa capital, clique aqui e confira!

Leia mais

11/11/2010

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Notícias

Robert Pattinson chega ao local das gravações acompanhado de seguraças e de dublês
Sem mordida, sem sangue, mas com muita confusão, os vampiros de ‘Crepúsculo’ seguem marcando pessoas e locais por onde pisam. A confusão da vez, nesta terça-feira, foi no bairro Taquari, em Paraty, local escolhido para as gravações em uma cachoeira. Apesar do sigilo e do forte esquema de segurança, um pequeno grupo de fãs conseguiu descobrir o local e ficou de plantão por quase todo o dia, à espera de uma brecha para enxergar Robert Pattinson e Kristen Stewart em ação, nas gravações de ‘Amanhecer’, quarto filme da série.
Para evitar o assédio, os produtores procuraram armar o set em uma área privada – protegida por seguranças privados, policiais militares e até homens da Coordenadoria de Recursos Especial da Polícia Civil (Core). Alguns fãs ainda tentaram a sorte, arriscando-se por áreas menos vigiadas. Não adiantou: assim que eram descobertos, eles eram encaminhados de volta à área pública da cachoeira.
Kristen Stewart 'na mata': Atriz gravou, com o outro 'vampiro', Pattinson, cenas de 'Amanhecer' em Paraty
 Às 10h, Pattinson e Kristen já estavam no local. Os dois chegaram em um Range Rover blindado, seguido por um veículo idêntico com quatro seguranças. Os dois ficaram alojados em um trailler, depois de terem passado a noite em uma pousada do centro histórico de Paraty.
Desde a semana passada, quatro pousadas de Paraty estão ocupadas por integrantes da produção e equipes contratadas para cuidar das gravações, que, nesta quarta-feira, devem ocorrer no Saco do Mamanguá, na mansão de um empresário, especialmente alugada para ser, nas telas, a ‘Ilha de Esme’, um presente recebido pela mãe do vampiro Edward – personagem de Pattinson.

A praia a poucos metros da mansão: casa da ficção é na Ilha de Esme, nome da mãe de Edward
A casa do empresário está passando por uma transformação radical para receber os vampiros. Móveis, decoração e objetos dos proprietários são embalados ou cobertos com lona. Em uma balsa, foram instalados dois grandes geradores para fornecer a energia necessária aos equipamentos e ao consumo de cerca de 100 pessoas.
A mansão tem 15 quartos – em uma construção principal e um anexo – e dispõe de amplas áreas envidraçadas, lembrando a casa da família de vampiros, no primeiro filme da saga. Uma grande passarela liga as duas alas do segundo andar na casa principal, onde devem ocorrer algumas das filmagens.

Prevenidos para um possível assédio pelo mar, seguranças em barcos patrulham uma área de cerca de 200 metros mar adentro.Cinco embarcações foram alugadas para as gravações no Mamanguá. A maior delas é o catamarã Enterprise, trazido de Fernando de Noronha especialmente para as cenas brasileiras de ‘Amanhecer’. Com 10 cabines, o barco deve ser usado como alojamento para a produção.


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/robert-pattinson-e-kristen-stewart-gravam-cenas-de-amanhecer-em-cachoeira-entre-paraty-e-angra-dos-reis