Picnic das Blogueiras e Youtubers de MT

Essas são as Blogueiras e Youtubers de Mato Grosso! Clique aqui e confira como foi esse encontro!

Leia mais

Look Hiroshima

Me arrisquei num novo estilo e super amei, clique e confira!

Leia mais

Probeleza 2016

Veja um pouco desse evento de beleza que aconteceu na nossa capital, clique aqui e confira!

Leia mais

10/11/2010

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Notícias

Mackenzie Foy
Fim do mistério. Os produtores de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, escolheram a atriz que irá interpretar a importante personagem Renesmee, filha meio humana e vampira de Bella e Edward. A escolhida é Mackenzie Foy, de apenas 9 anos e que até aqui só teve pequenas participações nas séries “‘Til Death” e “FlashForward”.
Para quem não sabe, Renesmee (Nessie para os íntimios) é a filha meio humana, meio vampira de Bella e Edward, que possui a capacidade de se comunicar telepaticamente com as pessoas quando as toca.
Mackenzie Foy
Ainda não se sabe como Foy interpretará a personagem ao longo filme, já que Renesmee cresce muito mais rápido do que qualquer criança normal. Mas tudo indica que o diretor Bill Condon usará a mesma tecnologia de “O Curioso Caso de Benjamin Button” e irá digitalizar o rosto da atriz para em seguida rejuvenescê-lo ou envelhecê-lo.
No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que nasce meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento da menina um desrespeito à lei, e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Fonte: http://fator-g.blogspot.com/2010/09/escolhida-atriz-mirim-que-vivera.html