UFA!

Aiaiai, como eu fiquei com medo de não poder mais me expressar, tem alguns dias que o nosso blog ficou fora do ar, e isso me fez perceber o quanto é importante escrever para aliviar as tensões, e para explodir as emoções!
Minha cabeça continua fervendo, coisas muito sérias vem acontecendo, preciso tomar decisões e fazê-las acontecer, mas tudo parece muito complicado e fora de alcance. Tem dias que minha mente pede para agir e concluir idéias, mas o corpo me prende num mundinho sem graça e monotôno onde só quero “Descansar, ficar jogada no sofá e assistir muita televisão. Sinto que não tenho sido aquela menina ativa e disposta pra tudo.
Há algum tempo atrás eu trinquei um osso da perna chamado tíbia, e ai começou minha desgraça,  por mais que tive progressos em minha recuperação, fiquei limitada em outras coisas que amo fazer. Sempre fui aventureira e pronta pra ralar em um clube de desbravadores, sempre que tivesse uma prova muito louca, lá estava eu, era o máximo, amava essa vida louca, mas neste domingo, ocorreu algumas atividades simples de corridas e malhação e meu pé não parava de doer, me senti um lixo, me senti um nada, foi horrivel, porque ainda tive que manter a pose de forte (deu vontade de chorar!). Sinto falta da minha antiga vida ATIVA, mas sei que tenho que me adaptar com minhas limitações de hoje, não estou falando que sou a única a sofrer, sei que existem pessoas que estão em situações piores do que eu, mas é dificil perder a liberdade de fazer o que amamos.
Acho que é só!

0 comentários. Deixe seu comentário::

Postar um comentário



Topo